Vizinha barulhenta

11 outubro 2008

Esse sábado não tive aula de espanhol nem terei que ir na faculdade à tarde. A sala combinou uma falta coletiva devido ao churrasco do nosso curso, que é hoje.

Estava no paraíso, na minha querida cama, sonhando e delirando por poder dormir até mais tarde.

De repente, ouço a (infeliz) da vizinha, com sua gargalhada escandalosa. Pois é... a janela do meu quarto é em frente a janela da cozinha dela. Daí já pensei: "O que ela vai inventar para me acordar hoje?" Semana passada foi o liquidificador às oito da matina. 

O dia ensolarado despertou-lhe a vontade de... adivinhe o que?! Aparar a grama!!!

Roguei: "Senhor, dai-me muita paciência!"

E lembrei que a minha super arma estava logo ali do lado, ao meu alcance, no criado-mudo. Meus tampões de ouvido! Descobri recentemente quão úteis eles são.

E voltei em paz, por mais uma hora, dormir nos braços de Morfeu.

1 comentários:

Igor Garcia disse...

Rê, eu sou muito prático com isso:

Ou voce seja curta, grossa, seca e direta para tomar satisfações com a megera pomba-gira gargalhante, ou então dá um troco!

Se ela for evangélica, coloque as 8 da matina um ponto de candomblé com o som voltado para janela dela. No primeiro "EPARREI" ela já cai da cama de joelhos!!

Bjs n'alma!