Notícias bizarras

17 outubro 2008

Eu, meio atrasada em relação aos avanços da Internet, descobri (só agora) quão prático é se atualizar através dos RSS Feeds.

Pra quem não conhece, vale a pena se informar.

O termo Feed vem do verbo em inglês "alimentar". Na Internet, este sistema também é conhecido como "RSS Feeds". Na prática, Feeds são usados para que um usuário de internet possa acompanhar os novos artigos e demais conteúdo de um site ou blog sem que precise visitar o site em si. Sempre que um novo conteúdo for publicado em determinado site, o "assinante" do feed poderá ler imediatamente. (Wikipedia)

Agora, fico toda animada lendo as notícias através da minha conta Google Reader. De vez em quando encontro algumas, no mínimo, curiosas:

"Nos EUA, família crema avó na churrasqueira para ficar com a pensão." 

"Mulher evita ataque decapitando homem com foice."

"Madonna proibía ex de ver TV e comer alimentos não-saudáveis."

Não existe filtro no Feed contra notícias inúteis?!

 

1 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

Olá! Depois do advento desses RSS eu estou me sentindo analfabeta digital.Ainda aprendo isso direitim.

abraço