Tess Gerritsen

15 outubro 2008

livro

Conheci Tess Gerritsen quando li "O Cirurgião" e me tornei ainda mais fã depois de ler "Desaparecidas".

Fiquei entretida até a última página e adorei. Recomendo, sem dúvida, pra quem gosta daquele suspense que te deixa sem fôlego com aquela tensão. Fico com a sensação de estar atrás de uma porta, sofrendo com as personagens e na espreita, pra que quando os bad guys apareçam, eu clame por vingança e justiça. É uma sensação meio maluca. 

Na capa do livro (a imagem não está tão nítido), o mestre Stephen King também recomenda: Tess Gerritsen é leitura obrigatória na minha casa.

Se ele diz isso, quem sou eu pra discordar?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei o que aconteceu com essa mulher chata. Morri de rir, porque não tinha visto as fotos ainda.
bj.

Priscila Meds disse...

viu, amei o novo lay out! em compensação, o meu ta super abandonado... =)

Igor Garcia disse...

Nossa, já fui recomendado para çer esse livro e vou procurá-lo essa semana mesmo!!! ;-)

Bjs n'alma!!