A ficha (quase) completa

20 agosto 2008



Renata, 24, taurina de 10 de maio. Brasileira, paulista, limeirense. Filha mais velha. Irmã e prima coruja. Tem (poucos) amigos que são do peito. Já encontrou o grande amor da sua vida.

Indecisa, teimosa, ciumenta. Nada prendada. Pontual, às vezes ao extremo. Ansiosa, daquelas que sofre por antecipação. Perfeccionista e exigente. Tem seus altos e baixos, porém, nunca perde o otimismo.

Já saltou de paraquedas. Já passou um Natal na Patagônia acampando. Já fez tatuagem.

Usa óculos para hipermetropia. Tentando parar de roer unhas. Viciada em chá verde. Descobriu que gostava de gatos depois de adotar a Sofia. Descobriu também que gostava de açaí e comida japonesa depois que decidiu provar. Entretanto, nunca vai gostar de mamão. Tampouco berinjela.

Dentista que voltou a ser estudante. Louca por livros. Cinéfila, com gosto super eclético. Fã de fotografia. Fã de trekking e corrida.

Não entende muito de computador, mas já é dependente da tecnologia. Acredita que a Internet foi a maior invenção do século XX.

Se pudesse, aprenderia todos os idiomas possíveis. E viajaria o mundo. Iria pra Antártida com aquele navio quebra-gelo. Ou pro Alasca talvez. Quem sabe?!

Gosta das coisas certinhas. Da verdade. Tem paixão pelo novo. Conhecer, pesquisar, explorar, buscar, inventar, mudar.

Ah, quase me esqueci. Ama escrever.
Deu pra perceber, né?!

1 comentários:

Débora disse...

Ahhhh, então quer dizer que aquela Renata que a gente vê todos os dias ali sentadinha já pulou de paraquedas e tem tatuagens????hahahahaha
Muito legal teu blog!! Voltarei mais vezes :)