Bom ladrão?

01 outubro 2008

Saiu na Revista Carta Capital. Em Passo Fundo, um suposto ladrão, de identidade até agora desconhecida, liga pra polícia:

“É o seguinte. Vou ser bem sincero pra ti. Eu roubei um carro. Agora. Eu peguei o carro e tinha uma criança dentro. Eu não vi, entendeu? Então tu manda uma viatura lá e manda o filho da p* do pai dele pegar ele e levar pra casa. Um piazinho, tá? É um Monza. Tem um piazinho dormindo no banco de trás. E diz pro filho da p* que, da próxima vez que eu pegar aquele auto e tiver um piá lá, eu vou matar ele”.

O bom ladrão, sensibilizado, não apenas desistiu do furto como passou um sermão, ou melhor, uma ameaça, nos responsáveis pela criança. Ele usou um telefone público para discar 190 e falar com a polícia.

Alheio a todos os males, o garoto de 5 anos ainda dormia no banco traseiro do carro quando policiais chegaram. Eles o acordaram e seguiram até o bar e restaurante onde se encontravam a mãe, de 22 anos, e o padrasto, de 46 anos. Eles não tinham dado falta do menino, e disseram que ele ficou pouco tempo no carro, que tinha os vidros abertos. Ambos podem ser indiciados por abandono de incapaz.

Angel%20vs%20Devil_C

Imagino a luta de anjinho X diabinho na consciência dele nesse dia!

0 comentários: