1ª Feira Nacional do Livro

20 outubro 2008

Não sei se isso acontece com todo dono de blog, mas tenho mania de deixar registrado no computador todas as idéias, notícias e matérias quando imagino que dariam um belo post. Conclusão: nunca me falta assunto, pelo contrário, tenho dezenas de coisas que quero escrever que ainda estão arquivadas, aguardando sua vez.

O problema é que quando penso: "Hoje vou publicar aquilo, daquele dia", aparece algo novo que eu também quero divulgar e que também é interessante. Daí fico sem saber o que fazer. Ainda mais eu, que quase não sou indecisa.

Idéias à parte, queria divulgar a 1ª Feira Nacional do Livro, que acontecerá em Jaguariúna, interior de São Paulo, dos dias 22 a 26 de outubro. Pra quem gosta de livros (como eu!) é um prato cheio. E é bom sair da rotina e visitar algo diferente de vez em quando.

A Feira tem seu blog oficial que tem um post bem legal sugerindo que as pessoas façam um catálogo de livros, pra registrar os livros que já leu durante a vida. Adorei a idéia. Não sei porque nunca pensei nisso antes. Agora vai ser difícil lembrar de todos que já li.

1 comentários:

Igor Garcia disse...

RÊ!!!

Além de adorar o seu blog vc me enche de orgulho! ;-) Eu costumo agendar as postagens do blog para sempre ter assunto! Se bem que com o pouco tempo, e eu usei para organizar o layout, não tive como escrever, mas essa semana eu concerto isso!!

Bjs n'alma!