Blogagem coletiva

06 outubro 2008

blogagem_folclore

Blogagem coletiva é a união de vários blogueiros ou simpatizantes, escrevendo sobre um mesmo assunto em uma data combinada com antecedência. A idéia é conhecer os diversos pontos de vista sobre o assunto e usar a internet de maneira inteligente! (fonte: Vida Blog)

Agradeço desde já o convite para participar da Blogagem coletiva do dia 31 de outubro. Ronaldo, Andréa e grupo Blogueiros: obrigada pela acolhida!

Se quiser mais, clique na figura. Anime-se para expor sua opinião e confirme sua presença!

P.S.: Eu já tenho mil idéias sobre o que escrever no meu texto!

3 comentários:

Ronaldo Santos disse...

Olá Renata!
Obrigado por aderir a Blogagem coletiva!

Estou linkando você na minha lista de blogs.

Bjos

Igor Garcia disse...

Fala Rê!!!!!

Adorei demais o seu blog e já assinei o RSS dele! ;-) Agora além da porra do dever cívico, onde o mundo todo é um palco, eu estava ansioso de verdade para ver o Nevoeiro do Stephen King! Tá bom que os ultimos filmes dele foram uma mierda, mas eu li uma critica muito boa sobre esse filme! Snif! ;-( Eu não sou apenas fá de (bons) filmes de terror, mas tb da literatura! Clive Barker e H.P.Lovecraft, são meus favoritos!!! ;-)

Bjs n'alma!

Vanessa Anacleto disse...

Renata,

Entrei agora para o Blogueiros , vim conhecer seu blog e gostei. Estarei tb na blogagem coletiva.

Abraço