Marta Bola Fora

13 outubro 2008

Os assuntos de Política me deixam profundamente entendiada. Eu que nem moro em São Paulo, mas já me cansei dos debates Marta x Kassab repletos de farpas e acusações. Por que ao invés de se agredirem, não falam um pouco sobre o que podem oferecer pra cidade?

A corrida para o segundo turno e a vontade de ganhar só cresce e estão deixando os candidatos à beira da loucura! Marta em especial, merece certo destaque:

“A candidata do PT, em uma de suas caminhadas, na ânsia de se mostrar popular saudando a população, estendeu a mão a um manequim na porta de uma loja.”

marta

Pra piorar, pagou mico quando perguntou a uma garotinha:

- Quem vai ganhar as eleições?

-  “É o Kassab”. A resposta veio seca, sincera e sorridente.

Dona Marta se fez de desentendida e prosseguiu com os abraços e apertos de mão com os pedestres.

(Fonte: Folha de São Paulo e Carta Capital)

3 comentários:

Igor Garcia disse...

RÊ!!!

Acabei de ler sobre a Tess e fiquei MUITO curioso! Ela me lembra outro autor de triller médico: Robin Cook!

Olha aqui a entrevista dela num site português:

http://www.circuloleitores.pt/cl/artigofree.asp?cod_artigo=133095

Vou caçá-la e obrigado de coração pela recomendação!!

Bjs n'alma!

Priscila Meds disse...

Como representante feminina na política essa Marta envergonha as mulheres!!! rs

Ronaldo Santos disse...

Sou um cara esquerdista...

Mas depois da propagandas veiculadas contra o candidato Kassab (que eu achei ridiculas e ofensivas). Meu apoio foi transferido pra ele.

Bjos