Noites de tormenta

08 dezembro 2008

Fazia tempo que não chorava no cinema. Meu acompanhante oficial prefere os suspenses e os filmes de ação e eu, me esbaldo com as comédias românticas e com os dramas no sofá de casa.

"Noites de tormenta" é romântico e dramático. Eu sou cinéfila daquelas não muito críticas, então o pouco já me agrada.

Pra quem gosta de suspiros e chororô, eu recomendo. 

6 comentários:

Nina disse...

eu nao sou tbm mt crítica, mas gosto mais de filmes menos comerciais, eles tem uma beleza escondida.. vc ja viu o carteiro e o poeta??? ou a festa de babete ou ainda, sexo por compaixao??todos claro, vc acha somente em dvd. o primeiro é maravilhoso! indiscutivelmente, de uma delicadeza sem fim! os dois últimos, só se vc for como eu, e nao gostar de mt acao,mas ambos têm uma beleza incrivel e um ensinamento surpreendentes. eu gosto demais, mas te confesso que nao conheco ninguém mais que gostou :(
rsrsrsrs

Gnomo disse...

Blog novo? Está muito legal, cheio de idéias e textos interessantes. Não sabia que você tinha esse novo projeto.

Cadinho RoCo disse...

Chorou muito?
Cadinho RoCo

Priscila Meds disse...

ahh vou assistir então!!!

Igor Garcia disse...

Noites de Tormenta? Mas eu tava crente que era um filme catástrofe! XD

POxa Rê, me matou de curiosidade e não falou nada do filme? Mó bandidagem!

Bjs n'alma!

P.S.: Agora vc não precisa duvidar por quem eu estou aboxonado, certo? XD

Fernanda Pereira disse...

Rê, acho que eu vou colocar esse na lista dos filmes pra ver com "o do cachorro amarelo"!!

=D

Bjs