Meme e Selinhos

13 janeiro 2009

Agradecendo especialmente a Vanessa pelo selinho... e repassando pra Fer, do Compulsão por Palavras.

ESSEBLOGVALEOURO 

Como achei bem legal a idéia do meme repassado também pela Vanessa, vou continuar a brincadeira. Uma observação: achei 6 fatos muito pouco pra falar de mim, hehe!

As regras são:

  • Colocar o link de quem te indicou pro meme;
  • Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
  • Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);
  • Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme;
  • Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Aí vai:

1. Renata tem alguns vícios: livros, Internet, cinema, roer unhas e chocolate. E tenta (insistentemente) parar com os dois últimos;

2. Renata detesta a mesmice e tem alguns surtos de vez em quando. Foi o que aconteceu quando fez suas tatuagens, saltou de paraquedas (com essa regra nova nem sei mais como escreve!) e foi pra Patagônia fazer trekking. P.S.: Esses surtos podem se tornar inesquecíveis!;

3. Renata é muito ansiosa e não vê a hora de voltarem as aulas, de encontrar um novo trabalho (e parar de mandar C.V.!) e de assistir o novo Harry Potter;

4. Renata tem momentos em que se torna irritante, mudando de humor de repente. Mas, nada que um chamego ou um mimo não resolva.

5. Renata tem mania de dieta e quando decide fazer, quase nunca consegue passar dos dois primeiros dias;

6. Renata dorme de meias (até no calor!) e adora pijamas.

Convido 6 blogueiros pra participar da brincadeira. Não é obrigatório, tá?!

Igor, Fernanda, Priscila, Nina, Ronaldo e Sônia.

7 comentários:

Vanessa disse...

Gostei de suas respostas , Renata. :-)

E quanto as regras novas, misericórdia...

Bjs

Fernanda Pereira disse...

Rêeeeee, eu já acho vc a blogueira mais fofa de legal do mundo inteiro e vc ainda me dá presente???

Aí "cabô" sou sua fã, me manda seu "otógrafo" depois?!=D

Achei de uma lindura só o selinho e posto ele no próximo post, gostei do memê tbem, vou brincar, pode deixar!!!

PS: Seu paraquedas está correto!!!

PS²: Patagônia, é??? Que mááááximo, podia fazer um post sobre isso e mostrar umas fotos, né?

PS³:E o suador??? Mãos sequinhas?!

Beeeeiiijoooos!

=**

Cadinho RoCo disse...

Esta Renata se não existisse teria de ser inventada.
Cadinho RoCo

Nina disse...

salto de paraquedas?? uau! que legal, menina corajosa, adorei isso!
obrigada pelo selinho!
Bjs

Ronaldo Santos disse...

Obrigado pela indicação.

Já fiz a minha parte.

Bjos

SGi/Sonia disse...

Vou fazer ainda essa semana, e você é uma maluquinha de carteirinha:D, eu também ruia/roô as unhas... ô hábito/mania mais feio que temos né?

Beijins:*

D.Ramírez disse...

Foi engraçado mesmo ontem, ou hoje ja de madrugada..rsrs
Então que bom q resolveu o layout e a criação do personagem..fiquei esperando o mail pra saber melhor oq pretendia para dar as dicas, pero.....

Besitos