Piada de louco

27 setembro 2008

Rir ainda é um santo remédio!

Posso comprovar essa teoria naquelas sextas-feiras que chego na faculdade cansada com minhas olheiras de estimação e quase sem ânimo pra assistir às aulas... E escuto essas piadas:

Duas vacas conversando:

- Você não tem medo de pegar a doença da Vaca Louca? - vaca 1 pergunta.

- Não! - respondeu a outra, muito séria.

- Como não?! Por que?! - indignada.

- Não tenho medo! Eu sou um coelho!

xxxxxx

Dois loucos conversando:

- Como é seu nome?

- Me chamo Jesus Cristo.

- Jesus Cristo? Quem te disse isso?

- Foi Deus.

- Eu te falei isso?!

xxxxxx

Tem como ficar mau humorada? Logo nem me lembro do cansaço.

1 comentários:

Priscila Meds disse...

Realmente. Por mais que seja cansativo essa vida de universitária trabalhadora, quando vc encontra com as figuras na faculdade é muito bom!