Meu varal [no Varal]

06 maio 2009

Varal-Bento_Gon%C3%A7alves-RS

Varal de Idéias é o blog do Eduardo. Eu o acompanho sempre que posso e gosto especialmente da sessão “Varal do dia”.

Viajei para Gramado-RS no feriado e fiz um passeio com a maria-fumaça, que vai da cidade de Carlos Barbosa até Bento Gonçalves. Quando enxerguei este varal pela janela do trem não resisti.

Eis a foto!

E esse foi o varal do dia, no Varal de Idéias!

P.S.: Eduardo, obrigada por ter postado! Fiquei super contente :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem agradece sou eu! Um prazer ter o meu modesto Varal aqui na Luneta!

Bjs e volte sempre!

dácio jaegger disse...

Passeio gostoso, bonito e saudosista. Lindão, melhor pela colheita para o Varal. A propósito lembrei-me da voracidade com que os trens a vapor eram comedores de lenha (madeira); imaginei que se o diesel e a eletricidade não tivessem surgido, os caminhões em grande parte substituido as composições, a Mata Atlântica e o Cerrado teriam desaparecido e a Amazônia estaria em vias de extinção. Bjs

Serena Flor disse...

Estou precisando de um passeio deste.rs
Passando pra te deixar um beijo e um carinho.
Beijão

Edward de Souza disse...

Olá Renata!
Estou feliz em contar com sua presença em meu blog. Estava lendo seu passeio e o encontro com esse pobre homem de Sorocaba. Certa vez, comigo aconteceu algo que me fez pensar como você. Que estranhas voltas o mundo dá que faz com que pessoas de boa aparência se transformem em mendigos. A explicação só pode ser esse mundo capitalista em que vivemos. Dinheiro nas mãos de meia dúzia enquanto o resto pena pra sobreviver nesse mundo cão. Esse seu ato de ajudar esse homem, pelo menos lhe deu um bem estar íntimo. Só nos resta isso, ajudar com o pouco que temos os mais necessitados. Você mostrou também que tem um bom coração. Parabéns pelo blog, venho lhe visitar sempre, tá?
Beijos...

Edward de Souza

vinicius.f.barth disse...

Um passeio desse deve ter sido bom hein. Tempo nublado esse!

Gisele Amaral disse...

Chuchu! Passei pra dizert que estou morta de vontade de viajar numa maria-fumaça! =) hehehehe
O varal é lindo!

Um beijo!
=*

Edward de Souza disse...

Olá Renata!
Na noite desta sexta-feira, no período compreendido entre 22 horas às 3 da madrugada deste sábado, problemas técnicos inviabilizaram a apresentação do artigo postado pelo jornalista J. Morgado, já de volta ao blog. Um engraçadinho resolveu mostrar seu lado cômico, postando cerca de 20 comentários na matéria intitulada "Carequinha, o terror do ABC Paulista", que, pelo erro, passou a ocupar o primeiro lugar nas postagens. Esse texto já havia sido exibido na quinta-feira desta semana. O "pirata", sem pensar nas graves consequências de seu ato insano, usou nomes de jornalistas deste blog, de apresentadores de TV e, pior, do Presidente da República e da Primeira Dama. Em alguns momentos, na irracionalidade de seu gesto, usou palavras de baixo calão. Já acionamos o Departamento Jurídico do Google para identificar o IP desse marginal e assim que isso ocorra, iremos acioná-lo juridicamente. Caso necessário, recorreremos à PF para que este indivíduo sem escrúpulos e invejoso, seja identificado e punido.
Gostaria de sua visita e seu comentário sobre esse ato de vandalismo!
Abraços...
Edward de Souza

Anônimo disse...

Um duplo parabéns pra você; pela sensibilidade da foto e pelo 25 anos!! Felicidades!! Beijus