Ah, que insônia!

20 março 2009

Viro de um lado e depois do outro. Será que aqui está muito escuro? Ou será muito silêncio?

Me concentro e tento relaxar. Mas, não consigo me impedir de pensar. Pensamentos, meio sonho. Nada que me faça descansar. Sinto vertigem.

O que fazer? O que não fazer?

Mexo, remexo. Desligo o ventilador. Levanto para tomar água. Será que ligar a TV ajuda?

Ando sem inspiração para escrever. Será uma boa hora pra tentar?

São 04:50. Tenho pouco tempo agora. Recorro ao tampão de ouvido. Assim nem o canto do galo na casa da vizinha irá atrapalhar.

Fico assim quando durmo com fome. Fico assim quando ando com a cabeça turbinada. Será a dieta que começarei amanhã? É, é isso. É a ansiedade da contagem regressiva para o meu aniversário e o meu [super] plano para emagrecer. Só pode.

Pára de pensar Sr. Cérebro. Preciso dormir!

Maldita insônia!

7 comentários:

Priscila Meds disse...

Malditas células Medeirianas que exalam ansiedade... noites e noites a fio! rs
Somos duas...

Fernanda disse...

Rê, emagrecer o quê?!rs

Quando é seu aniversário?? Hein, hein? hein?

beijos...

Anônimo disse...

Não é bom ir para a cama com fome. Se estiver fazendo dieta, tome chá com torradas ou qualquer coisa morninha para aquecer o estomago. Verá que rapidinho dorme, não vê os bebês?
Quando é seu aniversário? Bom fim de semana! BEijus

*Renata Gianotto disse...

Ai Fer.. que engraçado!

Esse mundo blogueiro é mesmo o máximo! Vc disse "emagrecer o quê" como se me conhecesse pessoalmente, hehehe! Já me dando bronca né?!

Meu aniversário está longe ainda.. mas, fiz um plano com exercícios e dieta, tudo muito lento, pra chegar até lá com uns quilinhos a menos e mais saudável. Ando comendo muita porcaria!

Meu aniversário é 10 de maio só.. ainda falta um mês e pouquinho. Mas, como já deve ter percebido sou ansiosaa e adoro fazer aniversário! hehe!

*Renata Gianotto disse...

Oi Luma!

Estou seguindo sua dica. Minha mãe me fez um chá de erva cidreira. Não sou muito fã de chás (exceto chá verde pronto/gelado), mas preciso me recuperar da noite sem dormir.

Meu aniversário é só dia 10 de maio, mas comecei uma contagem regressiva em busca de um corpinho mais saudável :) Ando me acabando em doces ultimamente e isso não é bom. A barriga começa a saltar rapidinho!

Ótimo final de semana pra vc tb :)

Gisele Amaral disse...

Ligar a tv às vezes ajuda, mas tem que botar naquele programa "fala que eu te escuto", hehehehe... Essa tática é infalível!

Que dia é o aniversário mesmo?

Um beijo, chuchu!
=*

Unknown disse...

Meu cérebro tb não para um minuto, às vezes penso tanto que tb não consigo dormir.
Tem sessão nova lá no "Canetas Coloridas".
Bom fim-de-semana!
Bjos,
Paulinha