Meme

25 fevereiro 2009

A procela passou. Enfim, a cacofonia do Carnaval dá lugar à calmaria desta quarta-feira.

Eu não sou muito fã de toda a baderna carnavalesca. Ela provoca um efeito "sem limites" e isso não me atrái. Passei os dias em casa, descansando. E ao mesmo tempo, contando os dias para que o país comece a se movimentar, finalmente!

Recebi esse meme da Gisele! Achei bem legal e resolvi responder. Quem quiser participar, fique à vontade para pegar daqui.

1.A última pessoa com quem falou hoje: Com a atendente da Renault, pois fui agendar a revisão do meu carro.

2.A última coisa que falou: “Bom dia mãe", quando ela chegou em casa para almoçar.

3.O último pensamento: Não vou comer agora. Estou sem fome.

4.A última pessoa com quem brigou: Desisti de brigar pra valer. Não compensa guardar mágoa ou rancor. Às vezes tenho discussões bobas com o namorado, com minha mãe ou meu irmão.

5.A última pessoa com quem se reconciliou: Thomas, ontem à noite. Mas, foi briguinha de nada, com duração de meia hora. A reconciliação perdurou por mais tempo, com direito a muitas beijocas e abraços.

6.A última pessoa que falou de Deus pra você: Muitas pessoas tem falado sobre Deus comigo. Estamos fazendo orações diárias para a recuperação do meu primo e estamos sendo prontamente atendidos. E eu falei de Deus pra muita gente esses dias. Tive uma conversa séria com Ele no início de fevereiro e não tenho dúvidas que Ele me ouviu e está me mostrando o melhor caminho.

7.O último lugar que você gostaria de estar: Na Imigrantes, enfrentando o trânsito para voltar da praia.

8.O último filme a que assistiu: Quatro amigas e um jeans viajante 2. O nome parece bizarro, mas como já tinha visto o primeiro, vi a continuação. Adorei! Não é nem de longe um filme que vai te deixar com dor de cabeça, refletindo. É um filme pra assistir sozinha ou com a amiga num final de semana sem nada pra fazer. Os cenários na Ilha de Santorini, na Grécia, são de tirar o fôlego.

9.O último livro que leu ou que está lendo: Acabei de ler Lua Nova, o segundo livro da Trilogia de Stephenie Meyer. Agora estou lendo O Anel de Noivado, de Danielle Steel, por indicação da Cris Marino, durante a coletiva proposta pela Vanessa.

10.O último presente que ganhou: Eu me presenteei com uma sapatilha que queria muito. Já tinha paquerado o sapato pela vitrine e estava esperando entrar na promoção. Deu certo!

11.A última coisa que gostaria de estar fazendo: [idem 7] - Dirigindo naquele sol, pela serra, querendo muito chegar em casa.

12.O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Acabei de atender o Thomas (que é quem mais me liga!) pra contar que tinha conseguido transferir seus pontos do cartão para milhagens TAM. [Como eu sou detalhista!]

13.O último conselho que deu e pra quem deu: Não foi bem um conselho, foi mais uma opinião. Eu disse: "Mãe, em assunto de educação de filhos dos outros a gente não deve se meter". [causos de família]

14.A última vez que chorou e por que: Chorei sábado passado, quando fui visitar meu primo Renato no hospital e consegui entrar para vê-lo na UTI. Fiquei surpresa de vê-lo acordado e se recuperando tão bem. Mas, acho que fiquei com dó de ver um jovem tão ativo ter que passar por uma situação daquelas. Desmoronei quando saí do quarto.

15.O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Ficaria pertinho de quem eu gosto e sem que eles soubessem, procuraria mostrar o quanto são importantes para mim.

A partir de semana que vem vou mudar o endereço do blog para http://omundonaluneta.blogspot.com. Nem pensem em não anotar e esquecer de me visitar!

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Convoco, sem direito a recusa, que ao mudar endereço do blog avise imediatamente em comentário no Cadinho ou via e.mail, o endereço está no Cadinho abaixo da minha foto.
Seu primo Renato continua presente na Luz da Nossa Senhora das Graças e esteja certa de que ele vai sair dessa, receba meu conforto com forte carga de otimismo, sinto isso.
Das suas respostas: Você é ótima.
Cadinho RoCo

Vanessa Anacleto disse...

Renata, repassarei devidamente na próxima semana.

Bjs

Nina disse...

Que bonitinha Renatinha! poxa,o seu primo entao tá se recuperando, que bom, meu Deus...e as milhagens,hmmm, que barato, ta vendo, so coisa boa :)

Vera disse...

Ficar com quem eu gosto... esta é a melhor parte do post.

Caramba! É muito bom aquecer o coração. Não acha?

Parabéns pelo Blog!