Blogs do Além

23 setembro 2008

Comecei a assinar a Revista Carta Capital há menos de um mês por indicação de um professor da faculdade.

Queria encontrar um jeito de me manter atualizada. Assistir noticiários estava fora dos planos: ando sem tempo e no final de semana gosto de sentar e assistir um filme ou minhas séries favoritas, ou qualquer outra bobagem que me divirta. Já basta a cabeça cheia durante a semana. E, particularmente, não gosto de ler jornal. Por que? Não gosto do cheiro nem da sensação de segurar aquelas folhas ásperas. Estranho?! Pois é, cada louco com a sua mania!

Enfim, agora toda terça-feira fico esperando chegar a nova edição da Revista. Ela é inovadora e foge do padrão. Critica a Revista Veja e a Rede Globo e permite ao leitor, uma nova visão, mais libertadora e verdadeira. Eu, que não me interesso muito por política (acho que já desisti diante de tanta palhaçada), mal posso esperar que acabem com a raça daquele Daniel Dantas e daquele desaJUIZado, Gilmar Mendes.

Uma das partes mais interessantes da Revista a coluna Blogs do Além, criada pelo publicitário Vitor Knijnik. Muitíssimo original e criativo. Ele imagina como seriam os blogs de personalidades do passado. Deixei o link de algumas páginas pessoais, dentre eles: Beethoven, Moisés, Gandhi e Dom Pedro.

1 comentários:

Igor Garcia disse...

Rê!!!!

Adorei demais da conta a criatividade dos blogs do além!!! kkkkkkkkkkkkkk Só faltou dar mais continuidade além de um unico post!!!

Ah sim! O Blog do Moisesão, tá fora do ar! ;-( Bjs n'alma!